Nesta terça-feira (03/05), o acervo evangélico perdeu um dos grandes nomes que compunha uma das mais antigas e tradicionais duplas da música evangélica brasileira. A cantora Rachel Vieira Falavinha, que faleceu sem as causas ser informadas, junto com sua irmã Mercedes Falavinha, formava “Irmãs Falavinha”, que fez muito sucesso nas décadas de 70 e 80.
Rachel Falavinha era cunhada do pastor e cantor e fundador da gravadora Estrela da Manhã, Matheus Iensen, falecido em 2019.
Tudo começou a há mais de 50 anos, quando surgia no interior do Paraná, um dos mais bem sucedidos ministérios de louvor dentro das Assembleias de Deus e da comunidade evangélica em geral: Matheus Iensen e irmãs Falavinha.
Assim, os louvores da família do Paraná tornaram-se conhecidos, executados e cantados em milhares de lares e igrejas pelo Brasil. As letras dos hinos; simples, mas com forte mensagem evangelística e a identificação do povo com os cantores, fez de Matheus Iensen e irmãs Falavinha uma referência na área do louvor evangélico que atravessa gerações.
É com enorme pesar que a Rádio Aviva 7 lamenta o falecimento de Irmã Rachel Flavinha. Aos famíliares e amigos, que o Espirito Santo console os corações em Cristo Jesus.
Commentaires